Fotos de Manaus/Am 11

O que é bonito é para ser mostrado

Manaus

Ponte da Sete de Setembro

Ponte da Sete de Setembro

Teatro Amazonas

Teatro Amazonas

Sambódromo de Manaus

Sambódromo de Manaus

Encontro das águas (Rio Negro e Rio Solimões)

Encontro das águas (Rio Negro e Rio Solimões)

Av. Djalma Batista

Av. Djalma Batista

Ponta Negra

Ponta Negra

Praça da Polícia

Praça da Polícia

Shopping Manauara

Shopping Manauara

Bondinho (centro histórico)

Bondinho (centro histórico)

Igreja de São Sebastião

Igreja de São Sebastião

Bellíssimas imagens retiradas do sitio: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=883704

(Por Daniela Artur)

VEJA:

Novo estádio de Manaus/Am para a Copa do Mundo de 2014

About these ads

  1. Meu amigo/colega GEORGE,

    As fotos de Manaus(AM) são belas.
    Que tal vc postar algumas fotos de Humaitá(AM)?
    Fica a sugestão, portanto.
    Abraço.

    Reyson.

  2. Pingback: No Amazonas não existem só índios « Consciência e Vontade

  3. as fotos estão maravilhosas, eu sou amazonense, moro atualmente em cuiabá/Mt, tenho 35 anos que moro em cuiabá, mais amo a minha terra que é Manaus, não perdi o sotaque de amazonense. um gde abç. almiracy, sou economista.morei na rua 24 de maio no centro de manaus. as fotos estão belas, sentir saudades quando vir as fotos de manaus, viemos transferidos de manaus p/a cuiaba.

  4. Sou carioca, mas se tem um dos poucos lugares desse país, que conheço e que me encantei de pronto, esse lugar é Manaus, retornei de lá em princípios de novembro/10, e já tenho grande saudades, não só dos meus mais caros entes queridos, mas da cidade maravilhosa que é Manaus, a maioria, se não todas, porque depende de ângulo, dessas lindas paisagens, eu as conheço ao vivo e a côres, e concordo que o que é bonito, é pra se mostrar .Parabéns pelas fotos e abraços

  5. Que Manaus continue crescendo e fique cadavez mais linda, sem portanto ofuscar o brilho da natureza! Olha o respeito com a natureza!
    Um grande abraço aos heróis que fazem o Amazonas.
    De um manauara que está na luta pela paz deste país, Rio de Janeiro 12 Jan 11.

  6. bom dia senhores somos luz*manaus -am brilha dentro da corte do ceu e contem suas paisagens ilustres com muita luiz e alegria espirando o amanhecer com a beleza de um novo dia parabens estrelas cancoes por divulgar essa inrequecivel recordacoes que sempre aja durante todo ano o lenbrete de que pr.miss.george costa*****foi e sera uns dos participante dessa ilustres festas latalicias.obrigado.DEUS SEJA LOUVADO!!!

  7. ae meus irmãos manauara se Deus quiser em fevereiro estarei voltando pr essa terra marvilhosa depois de dois anos sonhando todos os dias em voltar amo muito esse lugar

  8. So amazonese, e estou fora de manaus a 37 anos e sempre que poso vour ver minha familia, mais eu ja mais esqueco da manaus antiga dos anos 1960, aqual recordar minha infancia e minha adolecencia, a qual tinha muitas tranquilidas ,e vamos restoura os nossa cultura do pasado , para pode mostra os joven de hoje como era manaus, de tao linda, e nao era tao quente, e tinha muitas arvores nas ruas, e muito lindo, o mordeno, e maravilho, mais podemos umir os dois passado e futuro, e adores as fotos vamos divorgar a nossa tera, acompanhe tudo aqui nois noticiario, ja que estou com 55 anos hoje beijo manaus meu povo, aqual ja mais eu esqueco.

  9. Tenho parentes em Manaus, desde 2003, que conheço Manaus e viajo todos os anos para essa linda cidade nas minhas férias. Vou rever meus filhos e netos, e vejo que a cada ano essa cidade cresce e fica mais bonita. Sou carioca e meus filhos também, e viajo de volta a Manaus , agora no mês de março/2013. Se Deus quiser estarei ai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s