O atentado terrorista de 11 de Setembro (A Profecia de Daniel) 42

No dia 11 de setembro de 2001,  o mundo testemunhou um dos maiores atos de covardia e intolerância religiosa da história. 19 fanáticos do grupo islâmico Al-Qaeda sequestraram quatro aeronaves comerciais  e intencionalmente arremessaram duas  contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Manhattan, Nova Iorque.

O ataque ceifou 2.996 vidas.

Hoje (11/09/2010), vários documentários estão sendo exibidos no “History Channel” revelando os momentos mais marcantes da tragédia: Hotel Ground Zero, 102 Minutos que Mudaram o Mundo, O Homem que Previu o 11 de Setembro e O Milagre da Escadaria B.

“O Homem que Previu o 11 de Setembro” narra a vida de Rick Rescorla, vice-presidente de segurança da Morgan Stanley/Dean Witter, a maior instituição financeira do WTC. Sabendo dos riscos que o prédio corria, por seu simbolismo e pela sua fama, Rescorla se preparou para um possível desastre. Ele treinava simulações de incêndio, evacuações e procedimentos de emergência, mantendo-se sempre atento. Tendo na tragédia, colocado em prática tudo o que aprendeu.

Rick Rescoria não teve uma profecia, mas uma forte intuição dos riscos que as torres corriam diante do terrorismo (vale lembrar que em 26/02/1996 o WTC sofreu um ataque a bomba).

A Profecia seria um relato, muitas vezes com conotação religiosa, no qual se prevê acontecimentos futuros. A previsão profética poderia surgir por visões, sonhos ou até mesmo por meio de encontros com seres sobrenaturais, sendo muitas vezes considerados como mensagens divinas.

Na Bíblia, Daniel é considerado um dos maiores profetas. Seu livro faz relatos sobre o fim do mundo, monstros e também anjos. Segundo algumas denominações cristãs, certas partes deste livro foram escritas com uma linguagem propositalmente simbólica, requerendo uma maior busca para sua compreensão.

Pertinente ao “11 de setembro”,  uma profecia de Daniel é particularmente impressionante:

DANIEL 8: 1-7

1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar, apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

2 E vi na visão (acontecendo, quando vi, que eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão), vi, pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai.

3 E levantei os meus olhos e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha duas pontas; e as duas pontas eram altas, mas uma era mais alta do que a outra; e a mais alta subiu por último.

4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte, e para o meio-dia; e nenhuns animais podiam estar diante dele, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade e se engrandecia.

5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha uma ponta notável entre os olhos;

6 dirigiu-se ao carneiro que tinha as duas pontas, ao qual eu tinha visto diante do rio; e correu contra ele com todo o ímpeto da sua força.

7 E o vi chegar perto do carneiro, irritar-se contra ele; e feriu o carneiro e lhe quebrou as duas pontas, pois não havia força no carneiro para parar diante dele; e o lançou por terra e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.


Deste texto biblico, faço algumas ilações:

1º Quem seria o “carneiro” que “dava marradas para o ocidente, e para o norte, e para o meio-dia; e nenhum animal podiam estar diante dele, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade e se engrandecia”? Qual a maior potencia militar e econômica do Mundo? Os Estados Unidos da América.

2º O que seriam as pontas (chifres em algumas traduções) altas na cabeça do carneiro? As Torres Gêmeas.

3º Uma das pontas (chifres) era maior que a outra – A Torre Norte, ou WTC1, possuia no topo uma torre de telecomunicações que servia como base de irradiação do sinal para algumas emissoras (o que a tornava mais alta que a Torre Sul, ou WTC2).

4o O Bode que atacava o carneiro, vinha “sem tocar no chão” – Se não tocava o chão, estava voando.

5º Quem poderia ser representado pela figura do bode (com barbicha)? Osama…

6º “feriu o carneiro e lhe quebrou as duas pontas, pois não havia força no carneiro para parar diante dele; e o lançou por terra” – Os Estados Unidos não tiveram reação diante do ousado ataque (interno), e as duas Torres entraram em colapso e foram ao chão.

Respeitando o ceticismo de muitos, não vejo a Bíblia como um livro de relatos do passado, mas de advertências e orientações  para o bom futuro.

Fonte: wikipédia

About these ads

  1. Para constar, a interpretação do texto bíblico está incoerente com os símbolos apresentados nos livros Daniel e Apocalipse. O texto se refere, na verdade, aos impérios Medo-Pérsico e Grego. Os dois chifres do carneiro representam os reinos Média e Pérsia, sendo que a Média era mais poderosa do que a Pérsia no início da aliança, mais ao fim, a Pérsia sobrepujou a Média. Quanto ao bode voando com apenas um chifre grande, representa o império Grego de Alexandre Magno, e o estar voando representa a velocidade com que Alexandre expandiu o império. O fato do carneiro ter seus chifres quebrados pelo bode, representa o fato de que a Medo-Pérsio ter sido conquistada pela Grécia. Esta profecia já não fala do império babilônico como a profecia da estatua no livro de Daniel, pois a queda de babilônia foi mais ou menos na época da visão do bode e do carneiro.

    Cabe lembrar que os livros de Daniel e Apocalipse formam juntos, a história dos principais eventos históricos desde o império babilônico até os dias atuais. A bíblia não nos revela pequenas tragédias, que muitos identificam como profetizadas somente após o fato acontecer. As profecias de Daniel a Apocalipse se referem a grandes eventos históricos que envolvem a Igreja de Deus, desde o tempo de Israel até o período cristão. Mas a chave para o entendimento dessas profecias é a própria bíblias. Ela paresenta o significado dos símbolos usados e permite a correta interpretação dos fatos profetizados.

    Esses dois livros tem sido estudados com maior profundidade desde o tempo mencionado nas profecias como sendo início do tempo do fim, que seria por volta de 1700. Cabe lembrar que as profecias já cumpridas servem de testemunha para as que não se cumpriram ainda, e elas estão nos dois livros. Somente um estudo profundo da bíblia poderá revelar a verdade por trás das profecias. Use a bíblia para entender a própria bíblia, e compare com a história conhecida que a verdade brilhará.

  2. george leia mais a biblia, e verá que esta passagem mais a frente , se explica a visão que não tem nada a ver com o desastre. é na época da persia.

  3. No vers. 9 do cap8: “E de uma delas saiu uma ponta mui pequena…” Pelo meu ponto de vista será a torre que já está sendo erguida em seu lugar.
    E no vers.22…não será quatro torres que se ergerá, mas sim quatro reinado que nascerá na mesma nação!

  4. porque as pessoas querem tanto estudar a biblia, mais acabam estudando pela metade. continuem a estudar esta profecia e iram ver q não tem nada a ver com o 11 de setembro. Daniel 8:19…

    • O novo projeto estadunidense conta com 4 novos prédios. WTC 1, WTC 2, WTC 3 E WTC 4.
      Nos versículos 8 e 9 está assim: [...]e no seu lugar subiram outros quatro (chifres) também insignes, para os quatro ventos do céu. E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.

  5. George, acredito que você esteja equivocado!
    Esses versículos Bíblicos que foram citados, correspondem a verdade que o amigo (Guilherme) disse à cima, essas comparações que você fez, são extremamente fantasiosas!
    Nunca, jamais, em hipótese alguma, referem-se aos EUA, leia o contexto da visão onde a propria Bíblia dá explicação para isso:

    Daniel 8.20-25
    20 – Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,

    21 – Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;

    22 – O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele.

    23 – Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.

    24 – E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo.

    25 – E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado.

    como você pode ver a explicatida da visão é claríssima, e se você atentar para comreender melhor, verá que o método científico para se elaborar Hipótese, Teoria ou lei, são bastante criteriosos, a, sua explicativa poderia ser uma Hipótese, se pudesse ser confirmada como verdade, porém:
    a – a própria Bíblia dá o significado claro da visão.
    b – a História confirma a conquista do reino Medo-Persa.
    c – a história confirma o que Daniel previu na vida de Alexandre o Grande.
    baseado nessas refutações, sua hipótese não pode ser confirmada, então cabe a você duas saídas, repensar e tentar reformular sua interpretação dessa visão de Daniel à luz dos EUA, ou simplesmente concordar com a Bíblia de que não tem nada a ver uma coisa com outra.

  6. essa passagem do Profeta Daniel 8 que de forma impressionante parece ter descrito o ocorrido em 11 de Setembro de 2001:

    2 Eu vi na visão (ora foi assim, que quando vi, eu estava no castelo de Susã, que é na província de Elão) vi na visão, e eu estava junto ao rio Ulai.

    3 Então levantei os meus olhos e vi, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro que tinha dois chifres: os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último.

    O Word Trade Center junto ao Rio Hudson.

    4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente e para o norte e para o sul; nenhum animal podia parar diante dele, nem havia quem os pudesse livrar do poder dele; ele, porém, fazia segundo a sua vontade, e assim se engrandeceu.

    5 Estando eu considerando, eis que um bode vinha do oriente sobre a face de toda a terra e não tocava na terra; este bode tinha um chifre insigne entre os olhos.

    6 Viu ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual vi em pé diante do rio, e correu contra ele no furor do seu poder.

    7 Eu o vi chegar perto do carneiro, e foi movido de cólera contra ele. Feriu ao carneiro e quebrou-lhe os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir; mas o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés, e não havia quem pudesse livrar o carneiro do poder dele.

    8 O bode se engrandeceu sobremaneira; e estando forte, quebrou-se-lhe o grande chifre, e em lugar dele quatro chifres insignes saíram para os quatro ventos do céu.

    Interpretação:

    Pesquisei bastante sobre essa passagem mas me parece que as pessoas não querem seguir em frente devido aos versículos posteriores, quando o Profeta fala sobre a Persia e a Media.
    Mas vamos ver primeiro que:

    “os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro,”

    Uma das torres realmente era mais alta do que a outra.

    “e não tocava na terra”

    O bode não tocava a terra, uma clara referência a algo que está voando.

    “os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último”

    Aqui o profeta Daniel diz que os chifres eram altos, não eram os reinos da Média e da Pérsia, ele usa especificamente a palavra “Altos” mas o que realmente é interessante é que ele diz que o mais alto subiu por último, e realmente a torre norte foi terminada depois da torre sul e era 2 metros maior.

    Mas o que deixa dúvida na profecia são os versos seguintes, principalmente o versículo 20:

    20 Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,

    Aqui Daniel não diz que os chifres são os reis, ele diz que o carneiro são os reis da Média e da Persia. E a profecia é muito preciso na sua expressão, os chifres não representam os reis e sim o próprio carneiro. Quebrando os dois chifres (as torres) são os reis (ou reinados) da Média e da Pérsia que irão sofrer.
    A Pérsia era um reino na região do Irã, e os Medos ficavam ao sul do mar Cáspio.

    Há uma certa dificuldade em sabermos onde esses dois reinos ficariam hoje, mas corroborando os acontecimentos após o 11 de setembro, poderíamos dizer que Daniel falava do Iraque e Afeganistão. Os dois reinos destruídos após a queda das torres e que representavam o carneiro.

    Outro erro comum é estabelecer os acontecimentos da profecia no passado, no versículo 17 Gabriel diz que “porque esta visão acontecerá no fim do tempo.” e no versículo 19, “pois isso pertence ao tempo determinado do fim.” Ora, não há o que interpretar aqui, está dito claramente que a visão era sobre os tempos finais. Portanto não podemos sequer mencionar que a visão de Daniel tenha acontecido na antiguidade, para aceitarmos que a visão de Daniel sejam realmente o ocorrido em 11 de Setembro de 2001 temos que aceitar que estamos vivendo os tempos do fim… ou aceitar que os tempos do fim já aconteceram no tempo de Alexandre – O Grande, como muitas interpretações querem nos fazer acreditar.

    Daniel prossegue:

    “Daniel 8:21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;”

    O rei da Grécia. Daniel está falando do país ou algo simbólico, sem querer forçar a profecia (porque isso não é certo), mas entendê-la. Já sabemos que os ataques de 11 de Setembro de 2001 foram executados pelo próprio governo americano. Os Estados Unidos podem ser a representação do poder da Grécia antiga com todo o seu poderio militar, e George W. Bush também relacionado com o bode, símbolo do mal, lendo o livro “Meu amigo, o bode” no exato momento dos atentados de 11 de Setembro.

    http://www.google.com.br/imgres?q=bode&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=LtoLJtVBybE4DM:&imgrefurl=http://www.deldebbio.com.br/2009/02/02/o-bode-na-maconaria/&docid=XuRllsZEZfaZwM&imgurl=http://www.deldebbio.com.br/deldebbio/wp-content/uploads/2009/02/bode1.jpg&w=150&h=228&ei=W5qfULnjN4aa9gSbi4DIAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=336&vpy=349&dur=517&hovh=182&hovw=120&tx=74&ty=107&sig=117978806142104064258&page=1&tbnh=149&tbnw=95&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:7,s:0,i:156

    O grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. Daniel faz alusão aos dez reis de Apocalipse 17:12, a União Européia (a qual a Grécia faz parte) é o primeiro de dez blocos políticos simbolicamente representados pelos 10 chifres do Apocalipse.

    O bode é a representação das pessoas que não seguem Cristo, Mateus 25:33 “E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.”

    8 E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu.

    Então temos aqui que do grande chifre (a U.E.) surgirão outros quatro (reinos ou reis), portanto temos uma lapso de tempo aqui que parecem ser eventos futuros porque o verso seguinte:

    9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.

    Esse pequeno chifre já é o Anticristo, que realmente deve sair da Inglaterra, que também faz parte da U.E., mais especificamente da família real britânica, mais provavelmente o Príncipe William.

    Os versículos 23 a 25 estão descrevendo também as ações do Anticristo, corroboradas pelo apocalipse e por Daniel 11:21-45.

    Algumas considerações devem ser feitas:

    1 Tessalonicenses 5:20 Não desprezeis as profecias.

    1 Coríntios 14:22 De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.

    E principalmente:

    2 Pedro 1:20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

    Portanto, não devemos desprezar as profecias porque elas são feitas para os fiéis, para que eles reforcem sua fé e divulguem a Palavra.

    Ainda, estou abrindo aqui um canal para a discussão construtiva, para que juntos possamos estabelecer o que as profecias estão nos dizendo e o que nos aguarda nos tempos do fim.

  7. JP li todo seu argumento e sua tese a esse respeito, e pelo ponto de vista que descreveu sobre o assunto,
    gostei muito de suas comentario, meus parabens.

  8. Mas o anjo também revelou a Daniel que aquela revelação iria demorar para acontecer seria no fim dos tempos ,então podemos considerar o ataque as torres ,pois todos nós estamos vendo a situação em que o mundo se encontra,a falta de temor a Deus e o pecado cada vez mais entre as pessoas.

  9. Vamos nos despertar por que o anjo gabriel nesta visao de Daniel disse que essa visao ou seja esta professia se cumpriria no fim dos tempos

  10. o falso profeta que precede o anticristo já está vivo e reinando, pois os 7 reis de Apocalipse 17 já existiram e o 7º existe mas ainda não morreu para que venho o 8º (o próprio anticristo). Israel está prestes a ser atacada, como foi predito por Jesus, dizendo que seria cercada de exércitos e no ultimo momento Israel será Salva pelo Senhor aniquilando todo o exercito. os primeiros 3,5 anos do reinado de 7 anos do anticristo já iniciaram. logo, logo a igreja será arrebatada. o reinado do anticristo será no lugar santo (Jerusalém) e se assentará no templo de Deus e tentará imitar a Deus, mas totalmente contrário a Deus. Se quiserem saber mais sobre a besta leiam apocalipse 13 e 17 e verão que ela existe na atualidade e a descrição bate perfeitamente. Portanto Estamos de fato no fim e a visão das torres é verdadeira.

  11. Dezembro/janeiro/fevereiro/março/abril/maio/junho/julho/agosto/setembro/ 82+69+99+47+40+36+65+63+73+92=666/atentado terrorista nos EUA/o contrario-28+96+99+74+4+63+56+36+37+29=522/continuando-outubro/novembro/dezembro/janeiro/fevereiro/março/abril/maio/junho/julho/agosto/setembro/novembro/dezembro/janeiro/fevereiro/março/abril/maio/junho/julho-somados estes meses obtém 1575/aqui começa/agosto/setembro/outubro/novembro/dezembro/janeiro/fevereiro/março/73+92+106+98+82+69+99+47=666/atentado terrorista na Espanha/o contrario-37+29+601+89+28+96+99+74=1053/soma dos contrarios é igual a soma dos meses entre 666. 522+1053=1575

  12. E ele firmará aliança por uma semana, e na metade da semana. Daniel 9:27 / domingo – segunda – terça – quarta – quinta – sexta – sabado – domingo – segunda – terça – quarta / A quarta feira não pode ser um dia inteiro porque a semana tem sete dias, então, a quarta seria a metade. q-u-a-r-t-a / 16+20+1+17+19+1=74 dividido por 2=37 / 73+68+45+74+78+65+40+73+68+45+37=666/ O número 666 é um ponto de referencia não só para o anticristo, como também para tragédias. Este número esta relacionado a Barak Obama para 2014. Ver mais em 3591 ceia em perguntas e resposta.

  13. Grande imaginação que este senhor tem,parabéns,mas não seriam também assim os profetas?
    estes senhores que comentaram a seguir devem ser membros da wtc bíblia e tratados, ou T.J.,pelo que li,mas como podem acreditar num evangelho (novo) que esta incompleto? sim ,faltam agrupar cerca de 52 livros, que Constantino (1º papa de roma) escondeu ,retirou do cânon só para ele poder juntar os povos daquele tempo.,Se aceitam assim o novo evangelho,não estareis também de acordo com a babilónia a grande? que tanto falais dela?
    porque contais a historia de uma bíblia sobrevivente ao longo dos anos?
    Não vos estarão a enganar assim como a serpente fez a Eva?
    Porque não fala a torre de vigia deles e vos dizem para vos afastar dessas coisas?
    Há muito mais para alem do que a bíblia fala,ser crédulo ou acreditar só porque parece bom ou real é meio caminho para ficarmos cegos mentalmente,
    Só para ficarem a saber, o relato de genesis é uma copia dos relatos dos Sumérios que passaram aqui na terra a mais de 10 mil anos,difícil de acreditar?
    pois também a principio não ficaram incrédulos com os relatos da bíblia ?
    um novo mundo? vida eterna? etc,etc…

  14. Daniel , estas contas parecem corretas , mas esta enganado, o calendário cristão esta avançado ao calendário judaico alguns anos, todas as contas referentes ao calendário judaico erram se não se calcular esse avanço.
    Assim como jesus não nasceu na data correspondente ao que a cristandade fala mas alguns anos antes e entre Março e Maio

  15. Concordo com o nosso amigo jp, boa explicação, e apenas para completar…

    Além do anjo ter dito para Daniel cerrar (fechar) a visão, pois se referia a dias “mui distantes” ou ao “determinado tempo do fim”, eu li em outro artigo que os reis da Média e da Pérsia, mencionados no trecho do livro de Daniel, não se referem necessariamente aos reis terrenos, mas sim a principados ou potestades espirituais. Basta acompanhar o capítulo 10 de Daniel, versículos 12-13, para entender.. o próprio anjo Gabriel narrando um confronto no mundo espiritual para chegar com a mensagem até Daniel..

    “Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
    MAS O PRÍNCIPE DO REINO DA PÉRSIA me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os REIS DA PÉRSIA.”

    Ou seja.. houve um confronto nas regiões celestes, cujo confronto se deu com os reis da Pérsia. Não se tratavam de reis terrenos, mas sim reis/principados espirituais.

    Então fica claro que a visão não era para os tempos antigos e sim para o último tempo da ira, para o fim dos tempos (dias mui distantes); e que os reis da Média e Pérsia não são necessariamente reis terrenos, mas sim principados espirituais malignos que agem por intermédio do homem (reis terrenos), para assim influenciar o mundo, desde os primórdios até os dias atuais.

  16. No dia 11 se Setembro de 2001, assisti ao vivo ao noticiário e nem acreditei no que estava acontecendo, impressionante, mas o que mais me chamou atenção foi que eu como de costume sempre lia a bíblia todos os dias para completar a leitura no prazo de um ano, chamamos de ano bíblico. E nessa data,justamente no dia 11/09/2001 caiu a leitura para mim ler na sequência bíblica no livro de Sofonias que diz assim:

    ” O grande dia do Senhor está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do Senhor; clamará ali o poderoso. Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

    Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

    E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.” Sofonias 1:14-18

  17. nossa fico feliz que tem muitas pessoas tentando entender e aprofundar na palavra de DEUS

    6 Meu povo foi destruído
    por falta de conhecimento.
    “Uma vez que vocês rejeitaram
    o conhecimento,
    eu também os rejeito
    como meus sacerdotes;
    uma vez que vocês ignoraram
    a lei do seu Deus,
    eu também ignorarei seus filhos.
    Leia o capítulo completo: Oséias 4

    MUITO BACANA DEVEMOS IM FICAR LIGADO NOS SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS PORQUE CREIO QUE ESTA MUITO PROXIMO E CREIO TAMBEM QUE FOI SIM RELACIONADO AO ATENTADO TERROSRISTA DE 11 DE SETEMBRO POIS NAO FOI UM FATO ISOLADO FOI UMA TRAGEDIA MORRERAM APROXIMADAMENTE 2996 VIDAS FOI UM FATO MARCANTE E GOSTEI MUITO THAIS DA SUA DESCOBERTA POIS O REINO DA PERSIA PODE SIM SER PRINCIPADOS E POTESTADES TEM MUITO SENTIDO SIM MAS DE QUALQUER FORMA PARABENS PESSOAL VAMOS CONTINUAR A BUSCAR CONHECIMENTO …. DEUS AGRADA DOS QUE O BUSCAM E TENTAM ENDENDER MELHOR A PALAVRA .

    SO DEIXO UMA DICA ANTES DA LEITURA OREM ANTES E PEÇA AO ESPIRITO SANTO QUE REVELE A PALAVRA POIS SEM O ESPIRITO SANTO NAO ADIANTA CONHECIMENTO …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s