Medalha Álvaro Maia Resposta

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal  (15/05/2009) foram agraciados com a Medalha Álvaro Maia (maior honraria concedida pela Poder Público da cidade de Humaitá) pelos relevantes serviços prestados, o Excelentísimo Desdor. Francisco das Chagas Auzier Moreira, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (representado pela sua chefe de gabinete, Dra. Roseli Fernandes) e o Juiz de Direito George Hamilton Lins Barroso, Titular da 2a Vara desta comarca.

Juiz George Lins

Juiz George Lins

“Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher.”(SIDDHARTA GALTAMA)

“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vázias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar ou destruir, mas para criar relações e novas realidades” (HANNAH ARENDT).

Agradeço a Deus, a minha esposa Karla e ao meu filho Julio Cezar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s