Thury é eleito presidente da AMAZON Resposta

Desembargador Aristóteles Lima Thury

Desembargador Aristóteles Lima Thury

Em uma eleição acirrada, no último dia 03/07 o Desembargador Aristóteles Lima Thury foi eleito o novo presidente da Associação dos Magistrados Amazonenses (AMAZON). O pleito contou com a participação de 205 eleitores.

Com os votos de 204 magistrados (contra 201 dados ao candidato Carlos Zamith Junior), Thury a partir da segunda quinzena de agosto conduzirá o “timão”  de uma entidade de classe que vem sendo criticada pelo  completo estado de “inação” na defesa dos interesses de seus associados.

Comemorando a vitória o novo presidente prometeu resgatar os direitos, a auto-estima e a credibilidade dos magistrados amazonenenses.

Do outro lado, embora não tendo vencido (ainda) a disputa para a presidencia da AMAZON  o colega Carlos Zamith  registrou  a confiança de 50% dos magistrados votantes. Fruto do respeito e admiração que possui entre os membros da Magistratura.

Destaco as excelentes propostas apresentadas pela chapa “Democracia e Justiça” que se implementadas pela nova Direção trarão grandes benefícios para a classe, tais como: a) assento e voz em todas as reuniões administrativas do TJAM; b) participação na discussão orçamentária da Corte; c) criação de cargos de assistente judiciário no interior e de assessores para os Juízes de Direito dos Juizados Espaciais da capital; d) buscar a criação de novas varas na capital e vagas de Desembargador com o objetivo de melhorar a prestação jurisdicional de nosso Estado; e) buscar convênnios de saúde, farmácias, faculdades, colégios, companhias aéreas, etc f) criar uma cooperativa de crédito dos Magistrados; dentre outras.

SUCESSO PROFESSOR THURY.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s