Saiu no Diário Oficial (1) 1

Seguindo o sábio ensinamento contido no “dito popular: “Em rio que tem piranha jacaré nada de costas”, uma prática rotineira em meu dia-a-dia consiste na leitura o Diário de Justiça do TJAM. Não gosto de surpresas!!

hoje, excepcionalmente,  resolvi acessar  o Diário Oficial do Amazonas para constatar um fato publicado nesta data pelo Jornal ACrítica, na coluna “SIM E NÃO”.

Para minha grata surpresa, descobri que o dileto amigo Daniel Piccolotto Carvalho havia sido promovido ao posto de Coronel da Polícia Militar do Estado do Amazonas.

Eficiência, cordialidade, compromisso social e apoio as Instituições da Justiça foram algumas das características de seu trabalho como comandante da 4 CIPM e CPRSul em Humaitá, onde recebeu o justo Título de Cidadão, além de outras honrarias.

Agora, segue para Manaus, para assumir o Comando do Policiamento Metropolitano.

Parabéns Coronel Piccolotto

Um Comentário

  1. Nobre Magistrado,

    Ao iniciarmos a carreira, no distante 1984, vislumbrava-mos galgar os postos da hierarquia militar, sonhando um dia chegar ao posto máximo, Coronel. Os anos nos ensinaram a responsabilidade de tal posto, foram tempos de conquistas,aprendizado, um pouco de angustia e frustração por não poder fazer melhor, ou por não ser compreendido ou mesmo, considerado, mas no final o grande momento, fui promovido a Coronel. Só hoje sinto o peso desta nova responsabilidade, para comigo, para meus amigos e familiares, mas principalmente para com a sociedade, que anciosa, espera a tão sonhada paz social. No caminho encontramos pedras, rios lamacentos, estradas tortuosas, noites escuras e dias sombrios, mas nesses momentos de desespero, surgem os raios de luz, vindos primeiramente de DEUS, nosso Pai e protetor, de nossa Família, confortante e solidária, e dos amigos, presentes e companheiros. Mais do que ter orgulho de ser “Coronel”, me orgulho imensamente de ser seu amigo, e de saber que o Senhor, é meu amigo. Muito obrigado, e tenha certeza, tentarei fazer o minha parte na sociedade, a exemplo seu, que em sacrifício pessoal e a todos que lhe amam e admiram, dedica-se em pról da sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s