Com grande satisfação tomei conhecimento da absolvição (14/12/2010) no Conselho Nacional de Justiça dos Desembargadores Domingos Chalub e Yedo Simões (PAD 0000787-44.2009.2.00.0000)
Por longos meses, foram apontados como corruptos por caluniadores sem escrúpulos. Vítimas de perseguições maquiavélicas.
Mas hoje, na última sessão anual do CNJ a resposta foi dada: INOCENTES!
Não estou tecendo estes comentários pelo fato de serem Desembargadores do Tribunal de Justiça da qual faço parte em Instância inferior, mas por medida de justiça (não defenderia desembargadores corruptos e soberbos).
Chalub e Yedo Simões são magistrados íntegros, honestos, laboriosos, éticos…
É bom saber que as portas dos gabinetes destes desembargadores não foram fechadas. Que continuarão abertas para receber a Sociedade e realizar a Justiça.
Agora, ficamos no aguardo do julgamento da minha AMIGA Ana Paula Braga, na certeza de sua absolvição, e da ratificação da decisão do STF em favor do Desdor. ARI MOUTINHO ( Meu paradigma como magistrado)
George, mais uma vez agradeço a amizade e confiança que depositou em meu pai!!! a JUSTIÇA foi feita!!!! os meses de angustia e sofrimento foram infinitos – na verdade, 2 anos!- mas finalmente…à unanimidade papai provou que era inocente! de coração, obrigada pela confiança e carinho, meu AMIGO!!!
Minha amiga Elza, o Salmo 37:25 é claro:
“fui moço e agora sou velho, nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão…”
Deus estava com o seu pai, pois ele é um homem JUSTO.
Um feliz Natal para vc e sua abençoada família.
Um fraterno abraço do amigo
George
George, fiquei muito feliz com a decisão do CNJ de inocentar o desembargador Chalub, homem nobre, humano, honesto e querido por todos. Tenho grande apreço e consideração por este Grande Homen, por este ser humano de grande valor que ele é.
um grande abraço meu amigo,
Estamos jubilosos.
Trata-se de um Grande Homem.
Um Feliz Natal minha amiga Articlina.
Deus abençoe vc, o Rui e seus lindos filhos.
Um abraço carinhoso
George/Karla
Antes do julgamento, varias pessoas estavam querendo distancia do desembargador Chalub. Agora que ele foi inocentado estão indo no seu gabinete dar parabéns.
Espero que ele saiba quem são os seus verdadeiros amigos.