Ordem do Merito Judiciario (TJAM) 4

Hoje (11/12/2012), recebi a medalha da Ordem do Mérito Judiciário Amazonense.

“No exercício da Magistratura, tenho a consciência de que ainda há muito o que fazer. Que foram dados apenas os primeiros passos de uma longa jornada. Que esta jornada, infelizmente, em muitos lugares, ainda nem sequer começou. Que a Magistratura é um sacerdócio, investido por poucos e não realizado por todos. Que a Magistratura é renúncia e dedicação. Ética e responsabilidade. Respeito ao próximo. Que a arrogância adorna os carentes de competência. Que o coração bate tranqüilo e a consciência mostra-se leve quando julgamos despidos de interesses espúrios. Que ser juiz não é tudo saber, mas buscar incessantemente aprender. Que a presença física do Juiz na Comarca não é suficiente se destacada da sua presença moral. Por fim, que as atitudes (ativas e passivas) é que nos revelam e não palavras e discursos vazios.”

IMG_4081

Agradeço a Deus por tudo na minha vida!

Obrigado Presidente Ari Moutinho e aos estimados Desembargadores conselheiros da Ordem do Mérito Judiciário que me honraram com esta medalha!

Parabéns a todos os agraciados.

  1. Parabéns ao Sr. Juiz. Realmente a judicatura é um sacerdócio, uma permantente vigilância de si próprio, de suas atitudes, e constante aperfeiçoamento da ética.
    Hoje, aprendi com o Sr. mais um caminho para a vida:”a arrogância adorna os carentes de competência.”
    Parabens por buscar ser justo e sempre tentar fazer justiça.

  2. Parabéns nobre dr. George Hamilton Lins, que outros magistrados percorram caminhos pautados por sua nobre conduta, principalmente na verdadeira humildade, aquele que vem do Pai Celestial, e, nos leva a tão nobre e justo reconhecimento, sinalizando por vossa excelência: “Agradeço a Deus por tudo na minha vida!”. Soli Deo Gloria!. Rev. Jucelino Souza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s