Presidente eleito do TJAM recebe juízes de direito de entrância inicial Resposta


Na manhã dessa segunda-feira, dia 30, o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli, recebeu a visita de um grupo de juízes. A reunião tratou da realidade das comarcas.
“É importante conhecer a atual realidade da magistratura no interior do Amazonas, sendo preciso ouvir os juízes em suas reivindicações e sugestões levando em conta, principalmente, as dificuldades peculiares à nossa região como comunicação e logística. Assim, vamos procurar solucioná-las ao longo do mandato”, afirma o desembargador.
O juiz de direito do Juizado Especial de Itacoatiara (a 78 quilômetros de Manaus) e presidente em exercício da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), George Hamilton Lins, falou em nome dos juízes de entrância inicial. Segundo ele a reunião foi uma oportunidade para harmonizar as atividades dos magistrados nas comarcas e da futura administração do TJAM.
“Apresentamos algumas propostas que mostram as necessidades das Varas e comarcas do Amazonas, principalmente no que diz respeito à nossa realidade regional. Temos a garantia de que serão analisadas pelo presidente eleito e quem ganha no final é o jurisdicionado”, afirma George Hamilton Lins.
O magistrado, que falou em nome dos magistrados, garantiu total apoio à futura administração do desembargador Flávio Pascarelli. “Nos empenharemos ao máximo na produtividade e melhoria do serviço jurisdicional. Temos certeza do total êxito da nova administração. Nessa reunião deixamos nossas propostas, externamos o apoio e parabenizamos o futuro presidente”, disse George Hamilton.
 
Texto: Sandra Bezerra | CGJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s